A rainha do fogo
  • Páginas: 752
  • ISBN: 9788544105016
  • 1.ª edição: 2017-04-01
  • Preço: 69,90

Na emocionante conclusão da saga best-seller do The New York Times “A Sombra do Corvo”, Vaelin Al Sorna precisa ajudar a Rainha a retomar o Reino Unificado e defendê-la de uma nova ameaça – algo com poderes tão sombrios quanto os piores pesadelos do herói. 

“O Aliado está lá, mas sempre como uma sombra, uma catástrofe inexplicada ou um assassinato cometido por ordem de um espírito sombrio e vingativo. Separar verdade de mito costuma ser uma tarefa infrutífera.” 

Depois de escapar da morte por um fio, a Rainha Lyrna está determinada a expulsar os invasores volarianos e retomar o controle do Reino Unificado. Mas, para isso, ela precisará fazer mais do que reunir seguidores leais: deverá se juntar às forças que, no passado, achou repugnantes – pessoas com os estranhos e variados dons das Trevas – e levar a guerra para o território inimigo. A vitória está nas mãos de Vaelin Al Sorna, agora nomeado Senhor da Batalha. Seu caminho, no entanto, não será nada fácil, pois o Império Volariano possui uma nova arma: o misterioso Aliado, capaz de estender a vida de seus servos. Como Vaelin poderá matar o que não pode ser morto, agora que sua canção do sangue, o poder que o tornou um feroz guerreiro, ficou subitamente emudecida? 

“A Rainha do Fogo é um final épico para uma das melhores trilogias de fantasia.” — Fantasy Book Critic 

“Os fãs de fantasia épica na linha de ‘A Roda do Tempo’, de Robert Jordan, e ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, de George R.R. Martin, encontrarão o mesmo estilo em Anthony Ryan.” – Library Journal 

“Ryan acerta em todas as marcas registradas da fantasia épica: cenários sombrios, magia ancestral, intrigas impiedosas, lealdades divididas e ação brutal.” – Publishers Weekly