ARMADA
  • Páginas: 432
  • ISBN: 9788544102992
  • 1.ª edição: 2015-11-01
  • Preço: 44,90

Ernest Cline é o único que poderia juntar tantas referências de ficções científicas de modo brilhante, e este livro é o resultado desse talento: um thriller surpreendente e uma história sobre invasão alienígena nunca antes contada. Confira a cada página o embate clássico entre humanos e extraterrestres recheado de cultura pop que fez de Jogador número 1 um fenômeno. Durante toda a sua vida, Zack Lightman quis que o mundo real fosse menos chato. Segundo ele, a realidade poderia ser mais parecida com o universo dos livros de ficção científica, filmes e videogames. Poderia acontecer algo fantástico para que sua vida deixasse de ser monótona, levando-o a uma aventura ? e por que não uma aventura espacial? Apesar disso, Zack diz a si mesmo saber a diferença entre a fantasia e a realidade e que jogadores de videogames adolescentes e sem objetivos na vida não são os salvadores do universo. Então, um dia, durante a aula de matemática, ele a vê pela janela: uma nave que se parece com o caça Glaive do videogame on-line de simulação de voo que ele joga todas as noites, Armada, que tem como objetivo proteger a Terra de uma invasão alienígena. Agora isso está realmente acontecendo. E suas habilidades, assim como as de milhões de jogadores no mundo, são necessárias para salvar o planeta da destruição. Um excelente entretenimento! [?] Um tributo aos antigos jogos de videogames e, assim como Jogador número 1, uma incrível diversão para qualquer um que se lembre daquele tempo e daqueles jogos. GEORGE R.R. MARTIN ? GEORGE R.R. MARTIN ? Uma mistura saborosa de Star Wars, O último guerreiro das estrelas, Independence Day e uma partida de Space Invaders. USA TODAY ? USA TODAY ? Um segundo livro fantástico. Fãs de Jogador número 1, alegrem-se. HUFFINGTON POST _ ? HUFFINGTON POST ? O mundo dos videogames ganha vida neste espirituoso thriller extraterrestre. NEW YORK POST