Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego
  • Páginas: 312
  • ISBN: 9788544105290
  • 1.ª edição: 2017-04-27

Batman é um dos super-heróis mais cultuados do planeta, mas será que seus fãs sabem tudo sobre sua misteriosa figura? Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego traz tudo o que você sempre quis saber, e não tinha a quem perguntar. Uma edição de colecionador repleta de imagens, ilustrações e demais informações nunca antes reunidas num só volume. 

Descoberto na batcaverna por Mathew K. Manning, Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego serviu como uma espécie diário para Bruce Wayne. Guardado a sete chaves, contém toda a intricada informação necessária para cumprir seu propósito, para o caso de o Batman precisar de um sucessor. 

O livro começa com desenhos da infância de Wayne e continua ao longo de uma linha do tempo de eventos significativos de sua vida. Completo e autêntico de todas as maneiras possíveis, todos os amigos e inimigos do Batman – de Hera Venenosa, Mulher-Gato, Charada e Pinguim, a Coringa, Batgirl, Sr. Frio e, claro, Robin – aparecem ao longo do dossiê para ajudar a traçar a trajetória do Homem-Morcego. Relatando a guerra do Batman contra o crime, o livro inclui arquivos de computador, notícias, fotografias criminais, projetos, mapas de Gotham e provas que foram coletadas (ou até mesmo desenhadas) pelo próprio herói. 

Batman é um super-herói e um ícone cultural. Introduzido pela primeira vez em 1939, o alter ego de Bruce Wayne ficou conhecido por incontáveis quadrinhos da DC, uma série de TV e filmes de sucesso. Cada detalhe de sua vida é cuidadosa e fielmente detalhado com o envolvimento da DC Comics, tornando Batman: Os arquivos secretos do Homem-Morcego o presente indispensável para todos os ávidos colecionadores e fãs.